sexta-feira, 3 de julho de 2009

Apresentação


Sou Crystal Von Teese, natural de Pindamonhangaba, vale do Paraíba, interior de Sp. Tenho 33 anos, e me monto a 14 anos...
Me considero não apenas uma drag queen do mundo gls, mas um artista multi faces, que vê na arte uma forma de expressão livre de qualquer rótulo ou limitação.
Personifico qualquer personagem, mas minha personalidade é baseada nas pin ups, com um toque gótico e agressivo, mantendo a docilidade do universo feminino.

Toda semana com um texto novo no meu blog...
Estou aqui para fazer vocês pensarem por si mesmos, serem críticos, terem opinião formada sobre o que lêem... não quero que concordem comigo... quero que vocês pensem! Analisem!
Só assim poderemos ter argumentos para cobrar da sociedade hipócrita respeito e dignidade, pois tudo começa dentro de nós, o externo, ou o que nos acontece é apenas consequência do que projetamos, seja consciente ou não...
Aqui tentarei expor mais um lado espiritual, psicológico, filosófico, cultural e artístico naum abrangendo só o mundo gls, afinal somos parte da sociedade, e porque não tomarmos posse disso nos percebendo nem mais nem menos que eles, e sim iguais enquanto seres humanos em direitos e deveres... com respeito claro a "todas" as diferenças...
Porque enquanto acreditarmos que somos marginalizados, seremos... porque acreditamos nisso; damos poder a isso... pensem nisso!

Um comentário:

  1. Oi Crystal !!!
    legal te reencontrar (como já disse no orkut)
    obrigado por me adicionar
    no começo no flog eu gostava das suas montagens de ps (aliás vc tem zilhoes de talentos ne)
    amei essa foto do blog
    é ate engraçado amiga minha que faz fotografia queria alguem para um ensaio (nao gosto de usar o termo drag, vc é uma artista) e meo me veio vc na hora na mente, (até falei que vc me lembra minha heroina isabelle adjani) e fiquei de tentar achar vc (depois de anos) e achei !!!!
    férias... mas qdo voltarmos vou falar de vc
    alias quero te desenhar ainda , senhor essa foto do template do blog é lindissima !!! bjosss, ta ainda vou te ver ao vivo claro (sou de campinas)

    ResponderExcluir